domingo, 18 de novembro de 2012

Exclusão da frase "Deus seja louvado" nas cédulas de reais.


Para Ministério Público, frase "Deus seja louvado" em cédulas atenta contra os princípios do Estado laico http://zip.net/bkhWWk.

 
 
                                               TRAGICÔMICO

Pr. Afrânio de Araujo Jorge ( Presidente do Ministério Fogo ViVo ).- Servo do Deus Altíssimo.
Foi o posicionamento do anúncio de exclusão da frase: "Deus seja louvado" das cédulas de reais, pela Procuradoria da República.
Em que pese não haver legislação pertinente a essa matéria, a título de preservar a "liberdade religiosa" é que se tomou tal decisão. Óbvio que não.
Religião, palavra originária do latim (RELIGIO ou RELIG
ARE), etmologicamente conceituada como sendo a busca humana em religar-se com Deus.
Globalmente se tem a conciência popular de que todas as religiões buscam a um único Deus, onipotente, onipresente, onisciente e criador dos céus e da terra.
Se essa decisão se apoia na "liberdade religiosa", respondam-nos os seus mentores: os religiosos vão louvar a quem? Vão cultuar a quem? Vão honrar a quem?
Espiritualmente ocorre na prática: " o qual se opõe e se levanta contra tudo que se chama Deus ou é objeto de culto ..." 2ª Tessalonicenses 2:4a.
Não nos iludamos, o espírito anticristão já opera poderosamente também no nosso país.
Ideologicamente, "tentáculos vermelhos" tentam asfixiar a liberdade de culto, tentam eliminar a fé e a impor a negação de Deus ao povo brasileiro.
"DEUS SEJA LOUVADO" não é uma frase de propriedade de nenhuma religião, mas é a expressão bíblica que reverbera e ecoa dentro e na alma do ser humano. É irreversível.
Brevemente se levantará um reino que subjulgará e derrotará o autor intelectual de toda essa trama.
Maranata! Ora vem Senhor Jesus! E todo aquele que crê diga vem!

              REFLEXÃO DE VIDA ( Missionária Mara Macambira ).

Romanos 1:22- Inculcando-se por sábio, tornaram-se loucos.
A parada é que só se louva o verdadeiro Deus da bíblia e isso incomoda as trevas intelectuais.
Se todos acreditam em Deus como dizem; porque então tirar essa frase das cédulas? Deus não é pai de todos como falam? Por que agora apagar isso? Magistrados da terra, não conspirem contra o Senhor e contra o seu Ungido o Cristo, com interpretações escuras e carnais. Existem outras figuras que podem ser tiradas mas o interesse religioso de seguir a Deus como querem o impedem de tributar a honra e o louvor somente a Deus. ELE não precisa do seu nome nas cédulas e nem estamos fazendo questão disso. Estamos vivenciando principalmente nesses últimos dias e é profético: a rejeição a Deus e seus valores descaradamente. A seu tempo lhes há de falar, e no seu furor os confundirá. Salmos 2 

                                 MARANATA, AQUELE QUE VEM!